Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Final da luta do Kawai + single

Trazendo mais Ring.
Para quem não sabe (ou apenas pra relembrar)....
a COW Fansub (que fazia Nichibei até fecharem o sub) fizeram até esse episodio...

E como do 1º episodio da serie até esse eram legendas deles, deixo aqui meus agradecimentos por terem deixado eu usar as legendas deles.

Mas...não quer dizer que... só por que acabou as legendas da COW q Ring irá parar nesse sub também...
(isso eu garanto ^^)

E trazendo também (para quem ainda não viu) o single da abertura da serie Hikounin Sentai Akibaranger.

Pra fechar... deixo mais uma imagem de recrutamento xD

2 comentários:

  1. Nyaaaaaaaaaaah finalmente o Hikounin. Gosto muito mas é muito difícil achar na net. Valeeeu ^^

    ResponderExcluir
  2. Como sendo um membro do antigo COW Fansub, epoca que eu me denominava como Bean, também aproveito para deixar aqui todos os agradecimentos da nossa galera ao DSF que vem fazendo um trabalho impecável com Ring, agradecemos muito a todos vocês por terem continuado esse projeto, o qual estamos acompanhando de perto. Mais uma vez obrigado ao pessoal por continuarem com esse projeto e sucesso em tudo que fizerem.
    Abraços.

    ResponderExcluir