Páginas


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Supernatural 05

+ 1 episodio saindo



Proximo post deve ter algumas raws

6 comentários:

  1. Tomara que entre essas RAWs esteja Zyuranger DVD-rip... Hehe... (^^)

    ResponderExcluir
  2. O junior quer tanto assim baixa a legendada que já está pronta.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é que eu queria as raws mesmo (tava querendo fazer um DVD, sabe)... Mas enfim, vamos ver, né. O Skywalker dise que ia pensar... Mas eu não tô exigindo nada não, viu (até porque eu não posso, né...) Continuem aí com os ótimos trabalhos do blog... (^v^)

    ResponderExcluir
  4. Quer fazer dvd faz com a legendada menos trabalho, vai dar na mesma.

    ResponderExcluir
  5. É que eu não vou muito com a cara de hardsub. E com as raws eu posso baixar as legendas no JapaSubs e gravar um DVD (mesmo que as legendas de lá não tenham nada de tradução). E como estudante de língua japonesa, eu meio que reforço o estudo assistindo coisas sem legenda. E até que vou muito bem, até porque Zyuranger tem uma linguagem bem simples. Bom, é só por isso mesmo. É que lá no TokuRaws Revolution não tem a versão DVD-rip, e as raws em torrent não funciona mais... Aí meu último recurso é aqui, né. Eu agradeceria muito se o blog lançasse, porque nessa qualidade de DVD vocês são os únicos que possuem...

    ResponderExcluir
  6. Por favor alguém me ajude a me registrar lá no tokuraws revolution é que eu não conseguindo responder aquela pergunta: "How many days in a week ?" eu coloco 7 days e falaque tá incorreto, como é que eu faço?

    ResponderExcluir